Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Morador ao chegar em sua casa se deparou com a mesma arrombada


O plantão Policia do Diário Central passa as ocorrências policias registradas na região do Sertão Central de ontem para hoje. O plantão graças a um trabalho efetivo e bem planejado foi bastante calmo nas últimas 24 horas em Quixadá e região.

Arrombamento / Furto
Quixadá

Ontem dia 09/07/2009, por volta das 15h30 na Quadra 2, Casa nº 53 Renascer, ao chegar do trabalho, encontrou sua residência arrombada, o senhor EVENILSON LOPES RAFAEL, 22 anos, natural de Quixadá-CE, vendedor e residente no local do fato. Na ocasião, levaram de sua moradia a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) e alguns documentos que por ali estavam.

A policia militar composta pelo Cb PM Ailton, juntamente com o Sd PM Neto na MP 463 compareceu ao local do fato e tomou todas as providências cabíveis.

Homicídio a Faca
Senador Pompeu

O acusado José Pinheiro Farias, nascido em 04/03/1950, natural de Senador Pompeu, agricultor, segundo informações de populares o mesmo estava depressivo e já havia tentado o suicídio por várias vezes, o mesmo realizavou mais uma tentativa com cordas no quarto, foi quando sua companheira e vítima que é sua prima legítima Francisca Cavalcante Lemos nascida em 15/01/1948, natural de Quixeramobim, agricultora, tentou impedir e o acusado desferiu 04(quatro) golpes de faca. A vítima tentou pedir ajuda aos seus vizinhos mais não resistiu e caiu próximo a sua casa alguns metros depois. A VTR chegou ao local e realizou diligências mais até o não teve êxito.

As informações do plantão policial foram enviadas para a redação do Diário Central pelo COPOMda 2º Cia de Policia Militar do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics