Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 12 de julho de 2009

Mais uma mulher é morta no Interior

Ibaretama. A Polícia está à procura de dois homens acusados de participar do assassinato da agricultora Francisca Alves de Lima, 18, na noite da última sexta-feira (10), na Fazenda Boa Vista, no distrito de Rampa, neste Município (distante 136Km de Fortaleza). Com mais esse caso, aumenta para 66 o número de mulheres assassinadas somente este ano no Estado do Ceará.

Mais uma vez, o acusado de ser o autor do homicídio foi o ex-companheiro da vítima, identificado apenas como Fabiano. Segundo a Polícia, inconformado com a separação do casal, ele matou a tiros a agricultora na presença da mãe dela e fugiu de motocicleta com um comparsa, que também está sendo procurado.

A dupla fugiu para a localidade de São João dos Queiroz, em Quixadá, mas acabou localizada pela PM. Mesmo assim, durante o cerco policial na área, os dois conseguiram fugir para um matagal. As buscas continuam sendo feitas pela polícias Militar e Civil de Quixadá e de municípios vizinhos.

Conforme o relato da mãe da vítima à Polícia, a garota morava desde os 14 anos de idade com o acusado. Há três dias, ela resolveu sair de casa, por não aceitar mais conviver com as crises de ciúmes do companheiro. De acordo com Maria Augusta de Lima, na noite de sexta-feira, Fabiano chegou em sua casa e pediu para conversar com a filha. Apesar da negativa, ele forçou a entrada na casa e se dirigiu ao quarto da filha dela.

Após alguns minutos da chegada de Fabiano, a dona-de-casa ouviu o barulho de um tiro. Ao correr em direção ao quarto onde o casal estava, presenciou o acusado efetuar mais um tiro em sua filha e fugir na garupa de uma moto com um homem identificado como ‘Vandinho’. O crime revoltou os moradores daquela localidade da zona rural de Ibaretama.

Informações do Diário do Nordeste
www.diariodonordeste.com.br

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics