Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 5 de julho de 2009

Estabelecimento comercial é roubado em Quixadá

Ontem 04 de julho de 2009, por volta da 09h: 00min, na loja Dona Moça localizada na Rua Rui Maia, Centro, foi roubada, o suspeito é um individuo identificado apenas pelo nome de CICINHO, o mesmo roubou um aparelho celular Nokia 6270 e a quantia de cem reais em espécie. Segundo Eliziane Gomes Freitas, 26 anos, solteira, natural de Quixadá, vendedora, que foi a vitima coagida pelo o acusado com uma faca, informou que o ladrão tomou rumo ignorado após o delito.

Policias militares após tomar conhecimento do fato compareceram ao local, e diligenciaram a procura do acusado mas sem obter êxito. A vitima compareceu a DRPC para as providencias cabíveis.

QUIXADÁ
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (REVOLVER CALIBRE 38)
Ontem 04/07 por volta das 17h30, na CE-265, KM 145, (em frente a churrascaria da Irene da galinha caipira), saída de Quixadá para Morada Nova; em ocasião da realização de um BLITZ saturação nesta cidade comandada pelo Tenente Coronel Tavares. Antonio Erivelton Girão Nobre, 26 anos, solteiro, agricultor, natural de Ibicuitinga – Ce, residente na Rua Gentil Girão, s/n, centro de Ibicuitinga – Ce, foi preso por estar portando um revólver calibre 38, de marca TAURUS especial, de numeração 1929582, capacidade para 06 (seis cartuchos, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos. A prisão foi efetuada pelo policiamento CT 4003 do COTAN: CB Gondin, SD Júnior, SD Alessandro e Valentin, conduziram o acusado a DRPC para ser lavrado o flagrante.

QUIXADA
DANO A AGENCIA BANCARIA (BRADESCO)
No dia 04/07/2009, por volta das 20h: 20min, na Agencia Bancaria Bradesco localizada na Rua Florêncio Lopes – Centro desta cidade, tem como gerente a Alcineuza Bento de Almeida Pinheiro, casada, bancaria, natural de Quixadá. O Menor T.P.O, 16 anos, solteiro, estudante, natural de Quixadá, filho de José Rômulo de Oliveira e Maria Regina Pereira, residente no Campo Velho, adentrando a agencia supracitada, quebrou o vidro da porta de acesso de funcionários e deficientes, com uma pedra. A VTR 1412 composta pelos PPMM CB Tarcisio – SD Soares – SD Ricardo, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, detendo e conduzindo o menor a DRPC, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Vale salientar que a pericia da policia civil compareceu ao local.

QUIXADÁ
ACIDENTE DE TRANSITO SEM VITIMA FATAL (COLISÃO).
No dia 04/07/2009, por volta das 23h: 30min, na estrada do Cedro, próximo ao Motel Escala, Daykson Caio de Oliveira Queiroz, 22 anos, solteiro, natural de Quixadá, residente da Av. Plácido Castelo, centro, conduzindo um veiculo VW/GOL 1.0, de cor prata, de placas HHR 2369, na estrada supracitada, no momento em que desviou a atenção, para atender uma ligação em seu celular, veio a sair da pista, e a colidir lateralmente com um poste da rede elétrica, sofrendo apenas leves escoriações no rosto, sendo socorrido para o Hospital Eudasio Barroso.

A VTR 1412 composta pelos PPMM CB Ailton – SD Neto – SD Sousa Lima, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local adotando as medidas cabíveis.

QUIXADÁ
QUEDA DE MOTO NÃO FATAL.
No dia 05/07/2009, por volta das 01h: 45min, na Av. Plácido Castelo, próximo ao Clube Pinheiro Socyte, Francisco Alberto Barreto Oliveira Junior, 21 anos, casado, profissão não informada, natural de Quixadá, residente na Rua Florêncio Lopes, Centro, pilotando a motocicleta HONDA BIZ, de cor azul, ano 2004, de placa HWY 4223, caiu naquele local, sofrendo algumas escoriações (leves) pelo corpo, foi socorrido ao Hospital Eudasio Barroso por uma ambulância solicitada pelo COPOM.

A VTR 1412 composta pelos PPMM CB Ailton – SD Neto – SD Sousa Lima, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local, aguardando a chegada da ambulância, e conduzindo a motocicleta a DRPC para as providencias cabíveis.

Informação passada pela Policia Militar

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics