Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 18 de julho de 2009

Em Quixadá mãe amara filhos e deixam sozinhos em casa

Um fato chamou a atenção no Bairro Campo Velho, ontem (17) por volta das 19h30, na Rua Jardim Primavera, Mutirão em Quixadá, Rita Praxedes Felipe, 59 anos, solteira, natural de Quixadá – CE, domestica, residente no endereço supramencionado, foi presa por ter abandonado e deixado amarradas os seus filhos: a menor M.A.F.S., 09 anos, natural de Quixadá e o menor M.F.S., 07 anos. A Viatura RP 1212 comandada pelo Cabo Pm Bezerra, tendo como motorista o Cabo Pm Ailton e patrulheiro o Cabo Pm Osvaldo, juntamente com um conselheiro tutelar estiveram no local do ocorrido onde, prenderam a acusada conduzido-a a DRPC para os procedimentos cabíveis.

Vale salientar que as crianças ficaram aos cuidados do conselho tutelar e que as duas estavam amarradas tanto braços e pernas, enquanto a mãe havia saído e chegado depois com visível estado de embriaguês.

Quixadá
Lesão Corporal à Faca
O senhor Francisco Eudes Ribeiro de Lima, 25 anos, pintor, natural de Quixadá-CE, amasiado, residente à Rua José Ladislau de Oliveira, no bairro Carrascal II, em Quixadá-CE, encontrava-se caído ao solo, na rua estudante José Jucá em frente à loja malhas e cotton, lesionado a faca na palma da mão e no antebraço direito e com diversas escoriações pelo corpo. Compareceu ao local uma viatura da policia militar composta pelo Sargento Saldanha , Cabos Marlos e Deusededith, os policiais socorreram o mesmo ao hospital Municipal Eudásio Barroso .Apos ser medicado a vitima informou que não sabia quem o havia lesionado e nem o local onde aconteceu o fato.

Quixadá
Acidente de Trânsito
No dia 17/07/2009, por volta das 19h00 no local conhecido como Balão de Morada Nova na CE 359, Km 99, JOSIAS ALVES, 60 anos, casado, natural de Paracuru-CE. O motorista e residente à Rua Manoel Gomes, Cascavel-CE, após ser ofuscado pela luz do carro que vinha em direção contrária, perdeu o controle do seu veículo VW PARATI BEGE 1993 PLACA HUA7303 Cascavel CE, subiu o trevo giratório que determina as direções daquela estrada, na ocasião, houve apenas danos materiais, o motorista teve uma pequena escoriação em seu braço esquerdo. Os Cabos Tarciso e Barros e os Saldados Sousa Lima e Ricardo, compareceram ao local e tomaram as devidas providências até a chegada da CPRV.

Quixadá
Roubo de Motocicleta
Ontem dia 17.07.2009 – Por volta das 00h30min, Avenida Estados Unidos, em frente ao “Posto Itajubá” no Bairro São João em Quixadá-CE; José Massiano Ribeiro, 27 anos, casado, natural de Quixadá – CE, motorista, residente na Rua Estados Unidos, Bairro São João em Quixadá, teve sua motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha e placa: HYW-1468, roubada não sabendo informar quantos foram os acusados e não sabendo o rumo tomado, a RP 1412 comandada pelo Cabo Pm André, tendo como motorista o Cabo Pm Marinho e como patrulheiro o Soldado Pm Farias, estiveram no local constataram o fato e saíram em diligencia, que até o momento não obtiveram êxito.

Todas as informações aqui mencionadas foram passadas pela 2ª Companhia de Policia Militar com sede em Quixadá.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics