Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 7 de julho de 2009

Em 7 dias 4 estabelecimentos comerciais foram arrombados em Quixadá

A cada dia os números de arrombamento aos estabelecimentos comerciais crescem em Quixadá, somente este mês já foram registrados 4 furtos/assaltados em menos de 7 dias, números jamais vistos antes em Quixadá. Os prejuízos aos empresários daqui a pouco podem refletir em demissão dos seus empregados.

Ontem dia 06/07 por volta das 05h40min, na Rua Juscelino Kubschek, nº 130, Bairro Alto São Francisco, Quixadá-CE; na Boutique Moda Fashion; Jaina Ferreira Gomes, 21 anos, solteira, natural de Quixadá, comerciante, teve seu comércio supracitado arrombado, e de lá subtraíram varias peças de roupas da marca Laisa, e vários perfumes de marca Blooson, não informando a quantidade, a viatura RP 1412 comandada pelo Cabo PM Osvaldo, tendo como motorista o Soldado PM Soares e patrulheiro o Soldado PM neto, foram até o local onde colheram todos os dados, e diligenciaram no intuito de prender algum acusado, não obtendo êxito.

Este foi mais um crime que sem dúvida não será revelado os autores, a impunidade reina nas terras dos monólitos. A policia mal equipada faz o maximo possível.

Informações da Policia Militar.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics