Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Caseiro é encontrado morto no Serrote Branco em Quixadá

Na manhã do dia 23 de julho de 2009, por volta das 08h00, na Fazenda Milmadeiras, na localidade de Serrote Branco neste município, foi encontrado pelo gerente daquela propriedade o cadáver do senhor Raimundo Barbosa Maciel, 54 anos, natural de Quixadá-CE, casado, caseiro e residente no local do fato. O gerente, o senhor Manoel Alexandre da Silva, ao encontrá-lo, apenas observou que as portas estavam abertas, mas não sabia identificar indícios de violência. Ao chegar à perícia, foi constatado que não havia nenhum sinal de violência física.

A policia militar composta pelos soldados Nobre e Laécio na MP 613 compareceram ao local e tomaram as providências necessárias.

Ainda em Quixadá ontem (23), por volta das 10h 30 min, na Rua Dr. Eusébio da Sousa, 365 – Rua da Palha, a senhora Emilia Lopes de Oliveira, 78 anos, aposentada, viúva, natural de Banabuiu, teve o quintal de sua residência invadida por um individuo desconhecido, que furtou quatro galinhas. A viatura 1412 composta pelo Sargento Saldanha, Cabo Marlos e Cabo Deusdedith, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local adotando todas as medidas legais.

Já em Pedra Branca aconteceu uma lesão corporal a faca. No dia 22 de julho de 2009, por volta das 19h, no Distrito de Capitão Mor, à distância de 70km do centro de Pedra Branca, um indivíduo conhecido por Izrael lesionou com duas lesões a faca, nos lados direito e esquerdo do tórax, a vitima foi Antônio Agenor de Oliveira, 52 anos, natural de Mombaça-CE, Agricultor, residente no Distrito de Capitão Mor. Vale salientar que a vítima foi transferida para o Hospital municipal de Quixeramobim e o acusado fugiu, tomando rumo ignorado. Os policiais militares tomaram conhecimento do fato somente no dia 23 de julho de 2009, por volta das 9h40min.

No município de Depurado Irapuãn Pinheiro os policiais fizeram cumprimento de mandado de prisão. No dia 23 de julho de 2009, por volta das 11h30min, no Distrito de Betânia, à distância de 18km da do Centro. Policiais militares do Destacamento daquela cidade, prenderam a pessoa de José Divanir do Nascimento, 43 anos, natural de Solonópole-CE, Pescador, residente no Distrito de Betânia por ocasião de cumprimento a um Mandado de Prisão por Pensão Alimentícia, oriundo da 1ª Vara da Família de Sucessões – Comarca de Diadema-SP, expedido pela Excelentíssima Senhora Juíza de Direito, Érica Ricci.

Ainda em Quixadá no dia 23/07/2009, por volta das 16h 15min, na rua Epitácio Pessoa, próximo ao colégio José Jucá, Wagner Monte Calixto Pereira, 23 anos, solteiro, natural de Quixadá, residente da rua do Oliveira, Campo Novo, foi preso em flagrante depois de furtar dois shorts, da loja HANIELI, localizada na rua Francisco Enéias de Lima, o individuo após o delito tentou evadir-se, mas não obteve êxito pela rápida ação da patrulha.

A viatura 1412 composta pelo Cabos Barros e Guanabara e saldados Neto e Sousa Lima, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local perseguindo e prendendo o acusado, que foi conduzido a DRPC para os procedimentos cabíveis.

Em Minerolandia – Pedra Branca, por volta das 16h15min Luís Pereira dos Santos, 34 anos, mestre de obras, solteiro, natural de Teresina – Piauí foi vítima de roubo de R$ 35, pasta contendo documentos e celular quando ia fiscalizar uma obra no mesmo bairro, foi abordado por 2(dois) elementos, ambos armados de revolver em uma moto vermelha, sem mais características.

As informações do plantão policial foram passadas pelo Comando de Policiamento do interior, 2ª Cia em Quixadá.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics