Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Agricultor é assassinado a pauladas em Ibaretama

Mais um crime de morte foi registrado na região do Sertão Central dessa vez foi no município de Ibaretama por volta de 01h00 do dia 22/07, na localidade de Trapiá em Ibaretama-CE, foi morto à pauladas, Carlos Alberto Batista de Brito, 38 anos, natural de Quixadá, amasiado, agricultor e residente no local do fato. Na ocasião, o acusado Claudiano da Silva Lima, vilgo “Carlinhos”, 19 anos, agricultor, solteiro e também residente no local do fato, após discutir com a vítima num comércio da região, foi para sua residência e posteriormente foi à casa da vítima e arrombando àquela moradia, assassinou a vítima enquanto esta dormia e depois tomou rumo ignorado.

O Destacamento de Policia de Ibaretama foi informado do ocorrido e imediatamente a guarnição de serviço, composta pelos sargento André Luiz; CB Luís e SD Cleílton os mesmos se deslocaram ao local tomaram todas as providências cabíveis. É importante ressaltar que após colher informações do fato, a patrulha encontra-se em diligência no intuito de prender o homicida. Segundo a policia devido ao difícil acesso ao local do crime, estes dados só chegaram, por volta de 07h20 do dia 22/07/2009.

Ainda ontem (22) por volta das 08h30, na localidade de Serrote Branco, Ibaretama-CE, foi preso por populares o acusado de homicídio, Claudiano da Silva Lima. Na ocasião, o homicida fora amarrado por populares e conduzido até a viatura da Polícia Civil, visto que a mesma estava diligenciando em outra região. O acusado foi conduzido pelo Perito Criminal Neto Cabral e o inspetor Marcelo à DRPC de Quixadá-CE, para os devidos procedimentos.

A policia do interior do estado não para de trabalhar, ontem por volta das 09h45min, uma denuncia via telefone comunicava que o elemento de nome Antonio Maciel Filho, 22 anos, solteiro, estudante, residente na rua Gregorio Veridiano, Bairro José Airton Machado, Quixeramobim, trafegava na rua acima citada, o mesmo esta de posse de uma espingarda calibre 28 desmontada e duas armas brancas(facas), dentro de uma sacola.

Após a policia militar tomar os conhecimentos dos fatos a viatura composta pelos os soldados Rogério e Rivelino, deslocaram ao local e constataram a veracidade dos fatos e prenderam o acusado, conduzindo a DP entregue ao Escrivão Taylon, para os procedimentos cabiveis.

Todas as informações foram passadas pelo Comando de Policiamento do Interior, 2º Cia de policia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela brilhante materia.

DIARIO CENTRAL disse...

Prezado(a) Leitor(a);

Agradecemos o seu contato.

A direção.

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics