Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quixadá irá aderir ao programa Minha Casa, Minha Vida

O programa habitacional do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida será discutido na Câmara Municipal na quarta, 24 de junho, às 9 da manhã no auditório da Câmara Municipal. A iniciativa, segundo a presidenta Edi Leal (PT), visa divulgar o projeto no município, esclarecendo seus critérios e tirando as dúvidas dos cidadãos. Para isso, participarão das discussões o gerente regional de negócios da Caixa, Ricardo Walraven e o gerente geral da agência da Caixa de Quixadá, Moacir Tomás.

Na oportunidade, o prefeito municipal Rômulo Carneiro assinará o termo de adesão do município ao programa. “Queremos construir vários condomínios para nossa população através desse projeto do Governo.

E MAIS:
Seminário discute a violência contra as mulheres

O evento reuniu lideranças comunitárias e agentes públicos no auditório da Câmara de Quixadá nos dias 18 e 19 de junho. A iniciativa foi da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social. A presidenta da Câmara participou da abertura do Seminário ressaltando sua importância. “Nossa sociedade vem passando por profundas transformações e felizmente a violência contra a mulher é algo não mais tolerado e gravemente punido por nossa legislação”, explicou. Para Edi, essas agressões são atos covardes que precisam ser repreendido pelas autoridades competentes e pelos movimentos sociais. “Quando estamos falando da mulher, estamos discutindo também sobre família, sobre relações pessoais e sobre um lar”, afirmou.

Informações do site da Câmara Municipal de Quixadá

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics