Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 3 de junho de 2009

População de Ibicuitinga finalmente recebe sinal da operadora Claro


Usuários de telefonia móvel da cidade de Ibicuitinga podem a partir de hoje desfrutar dos serviços da operadora Claro. O sinal deveria estar operando desde o dia 31 de Abril, mas somente a partir de ontem, 02 de junho, o sinal finalmente ficou operante para os usuários de telefonia móvel do município.

A cidade de Ibicuitinga conta hoje com um grande número de usuários de telefones celulares, antes só captavam sinal em alguns lugares estratégicos. Com a operadora claro em funcionamento estima-se um aumento expressivo na venda de aparelhos celulares na cidade.

No último mês, segundo a equipe de vendas de uma rede de lojas que tem filial naquela cidade a procura por aparelhos móveis teve um elevado aumento entre os consumidores e clientes da loja, esperam liquidar todo o estoque nos últimos dias, agora que a cidade conta com um sinal de telefonia móvel.

A cobertura de telefonia móvel está sendo ampliada dentro do território geográfico do Ceará. Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o sinal de celular está chegando a mais 46 municípios do Estado e sendo ampliado em outras 4 cidades.

Com a portabilidade, a tendência é que a concorrência entre as empresas de telefonia fique ainda mais acirrada, o que deve gerar promoções e benefícios aos clientes. No Ceará, existem cerca de 745 mil assinantes de telefonia fixa e quando o assunto é telefonia móvel, o número salta para mais de cinco milhões. Para solicitar o serviço, basta o proprietário da linha preencher um formulário da operadora cujo pretende migrar e aguardar um prazo máximo de cinco dias para finalizar o processo.

Informação extraída do blog http://ibicidadenoticias.blogspot.com com adaptações do redator.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics