Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 9 de junho de 2009

Ladrões roubam 10 computadores de escola. Delegacia de Ibicuitinga não regista B.O. por falta de computador.

A Escola de Ensino Fundamental Francisco Firmino de Araújo da comunidade de Currais distrito de Ibicuitinga, teve sua sala de informática arrombada em uma ação ousada por dois homens armados e encapuzados.

A segurança do interior do estado do Ceará está em estado de abandono. Ontem 08 de junho de 2009 A Escola de Ensino Fundamental Francisco Firmino de Araújo da comunidade de Currais distrito de Ibicuitinga, teve sua sala de informática arrombada, em uma ação ousada por dois homens armados e encapuzados. As informações foram repassadas a Delegacia de Polícia de Ibicuitinga, pelo Diretor da escola José Tércio Rabelo Damasceno. Segundo Rabelo dois homens armados e encapuzados por volta das 22 h e 30 min da noite desta Segunda-feira (08/06), renderam o vigilante Cícero Nobre da Cunha, o mesmo foi amarrado pelos assaltantes que já se encontravam em uma das salas de aula da escola, quando o vigilante chegou para o seu plantão. Após renderem o vigilante os dois homens quebraram a porta da sala de informática e levaram Dez (10) CPU'S, nove (09) monitores e nove (09) estabilizadores, depois tomaram rumo ignorado.

Um fato lamentável que foi constatado por nossa equipe durante as buscas de informações sobre este assalto. Segundo o policial Queiroz do destacamento de polícia de Ibicuitinga que recebeu a nossa equipe, nos informou que logo que recebeu as primeiras informações do assalto, teve que direcionar o Diretor da Escola de Currais, até a cidade de Morada Nova para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O), já que a Delegacia Municipal de Polícia de Ibicuitinga, não possuía no momento um computador para registrar a ocorrência.

A frágil segurança publica no Sertão Central tem atraído bandidos de todas as espécies. Por sua vez o governador do estado do Ceará Cid Ferreira Gomes não tem tomado medidas visando a tranquilidade e a volta da paz nas cidades interioranas.

Informação do blog informativo www.ibicidadenoticias.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics