Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Comerciante é vitima de latrocínio em Quixadá


Ontem 28 de junho de 2009, por volta das 12h10 na Avenida Estados Unidos, 2643 no Bairro São João em Quixadá, um indivíduo identificado apenas por “Binha”, ao tentar assaltar um comércio, assassinou com um tiro no peito, o dono daquele estabelecimento que na ocasião, tentou reagir. O homicida fugiu sem levar nenhum objeto da vítima. A vítima trata-se de JURANDIR DE OLIVEIRA DE LIMA, 65 anos, natural de Quixadá-CE, casado; comerciante e residente no local do fato. Quando a patrulha Policia Militar chegou ao local, a vítima já havia sido conduzida ao hospital, mas veio a falecer logo em seguida.

QUIXADÁ
ACIDENTE DE TRANSITO NÃO FATAL.
Domingo dia 28/06/2009, por volta das 16h;40min, na rua Rodrigues Junior, s/n – Centro, GERARDO GONÇALVES MARQUES, 54, solteiro, vendedor, natural de Quixadá, conduzindo um FIAT IDEA ELX FLEX, colidiu com uma moto HONDA FAN 125, conduzido pelo cidadão identificado apenas pelo nome de CIDI, ambas as vitimas foram socorridas para o hospital Eudásio Barroso, com escoriações. A VTR 1412 composta pelos PPMM – CB MARLOS – CB DEUSDEDITH – SD ROBSON, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local adotando todas as medidas cabíveis, juntamente com uma fração do DMT.

QUIXADÁ
ACIDENTE DE TRANSITO NÃO FATAL

No dia 27/06/2009, por volta das 19h:15min, na estrada do Cedro, um CELTA, conduzido por ANTONIO FLAVIO MUNIZ MAGALHÃES, 45 anos, casado, colidiu frontalmente com um posto da rede elétrica, que causou apenas danos matérias. A VTR 1412 composta pelos PPMM CB MARLOS – CB DEUSDEDITH, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local juntamente com o DMT, adotando todas as medidas legais.

QUIXADÁ
OCORRÊNCIA ENVOLVENDO VTR PM
No dia 28/06/09 por volta das 05h00, enquanto fazia uma abordagem a elementos suspeitos de estarem portando arma de fogo, a VTR RP 1222, que estava parada, e tinha como composição os PMs: Cb André (Cmt); Cb Ailton (motorista) e Sd Sousa Lima (Pat.) foi derepentemente alvo de uma colisão que causou várias avarias na parte lateral dianteira esquerda daquela: pára-choques; capu; paralamas e farol. O carro que colidiu na VTR 1222 trata-se de um Ford Escort GL,estava sendo conduzido por JOSÉ MILTON ELÓI BRITO FILHO, 22 anos,lavador de carros, natural de Quixadá-CE e residente no Repartidor, Cedro – Quixadá-CE. Vale salientar que o mesmo encontrava-se com sintomas de embriaguês e foi levado ao IML Quixeramobim-CE para fazer exame etílico.

Obs: nada foi encontrado com os elementos que estavam sendo abordados

Informações da Policia Militar

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics