Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Rômulo Coelho assume vaga na Assembléia Legislativa

O Médico Rômulo Coelho, uma das principais lideranças políticas da região do Sertão Central assumiu nesta quarta-feira o mandato de deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB. Como suplente Rômulo assumiu a vaga do deputado Sineval Roque, também do PSB, licenciado por 120 dias. É a segunda vez que Rômulo Coelho ocupa o cargo de Deputado Estadual, tendo como marca no legislativo sua atuação em prol da região do Sertão central, e mais especificamente pelo município de Quixeramobim.

A posse de Rômulo marcada para esta terça-feira teve que ser remarcada para quarta, devido a morte do deputado Carlos Alberto Arruda, ocorrida no dia 30 de abril. Correligionários, lideranças e familiares do novo deputado estiveram presentes à solenidade onde Rômulo Coelho definiu como prioridade durante sua atuação na Assembléia Legislativa a construção das estradas Madalena -Quixeramobim.

Estrada Quixeramobim -Encantado – Senador Pompeu, além da reconstrução de trechos de estradas estaduais destruídas pelo período chuvoso para que os produtores possam escoar produção agropecuária dos municípios com tranqüilidade. O deputado ressaltou importantes obras do Governo Estadual que estão em andamento no município, como a reforma da Cadeia Pública Municipal, afirmando que trabalhará para ampliar a atuação do Governo do Estado em Quixeramobim, dando andamento a projetos importantes para o desenvolvimento da região, como o Projeto São José, que apóia os pequenos produtores rurais.

Para Rômulo Coelho, “o momento é de trabalho”, de apoiar ações voltadas pra o soerguimento do Estado do Ceará, lutar para que o projeto Ronda do Quarteirão seja implantado em cidades com mais de cinqüenta mil habitantes, promovendo assim mais segurança para a população, dentre outras prioridades apresentadas na tribuna da Assembléia Legislativa.

Jornalismo - SMC

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics