Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 30 de maio de 2009

Blogs democratizam informação na cidade de Ibicuitinga


Visando uma mídia com foco na verdade e na imparcialidade, jovens da cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central tomaram uma corajosa iniciativa, criaram blogs e mudar o perfil da informação daquela pequena cidade. É notável o crescimento da população por noticias de mídias populares e principalmente daquelas pessoas que tem compromisso com a verdade.

Com iniciativas simples, Blogs de informações, variedadess e humorísticos vêm se destacando na cidade.

Destaque no entanto para os Ibicidade.com e blog de Ibicuitinga que diariamente levam a população local e ao Brasil as principais informações daquela cidade via Internet com respeito e com credibilidade, ficando o principio da imparcialidade.

O blog Ibicuiting.com é dirigido e atualizado Adriano Silva, comunicador da Fm Areia branca o outro pelo jovem Wilker Darlyn que teve a primeira iniciativa de criar um blog de informações da sua terra, foi graças ao bom trabalho do blog de Ibicuitinga que surgiu o Ibicidade.com a qual hoje se faz parceiro ao blog de Ibicuitinga para levar a informação ao cidadão Ibicuitinguese e de todo o mundo.

Segundo Silva, em Ibicuitinga existem duas emissoras de rádio, ambas apadrinhadas por políticos que esquecem seu papel social para com o cidadão e a integridade do bom uso dos meios de comunicação. Os blogs são os meios a qual a informação é transmitida com caráter democrático e imparcial.

É com iniciativas simples e ousadas como destes jovens que diariamente a melhor informação de Ibicuitinga chega a qualquer lugar onde a rede da internet alcance. O Portal de Noticias do Sertão Central tem ambos como parceiros nesta luta por uma mídia popular, democrática e sem caráter partidário.

Indicamos aos leitores do Diário Central que visitem os links abaixo indicados e fique por dentro da melhor e mais ágil informação daquela cidade.

Link do blog:
Ibicidade.com
www.ibicidadenoticias.blogspot.com

blog de Ibicuitinga
www.blogdeibicuitinga.blogspot.com

2 comentários:

Adriano Silva disse...

Valeu jackson e Muito grato pela sua colaboração no nosso trabalho.

Revista Central disse...

Prezado Adriano.

Agradecemos o seu contato. Continue com o Portald e Noticias de Sertão Central.

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics