Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Rômulo Carneiro participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

O Prefeito Rômulo Carneiro está em Brasília, na XII Marcha dos Prefeitos, onde debaterá com o presidente Luis Inácio Lula da Silva e seus ministros a redução no repasse do Fundo de Participação do Município (FPM), provocado pela queda de receitas da União. Além disso, o chefe do executivo municipal pedirá celeridade para aliviar os cofres municipais, levando-se em conta a crise financeira internacional.

Na capital federal estarão reunidos cerca de 700 prefeitos que, assim como Rômulo Carneiro, também participarão da mobilização intitulada “Os municípios e a crise econômica”, organizada pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A mobilização de hoje acontece no Auditório Senador Petrônio Portela, no Senado Federal, mas ao longo do ano a Confederação Nacional de Municípios fará reuniões mensais que ajudarão nos debates de interesses municipais quando da realização da Grande Marcha dos Prefeitos, prevista para o dia 12 de julho.

Rômulo Carneiro espera voltar com boas notícias para a cidade de Quixadá. “Vamos a Brasília com a certeza de que voltaremos com soluções para os municípios e que nós não seremos atingidos pela crise financeira internacional”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics