Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 5 de abril de 2009

QUIXADÁ VENCE AOS 48 DO SEGUNDO TEMPO E CONTINUA NA PRIMEIRONA

Foi uma partida emocionante para todas as torcidas, classificado como o jogo dos desesperados o Quixadá enfrentou no estádio Abilhão o Icasa da região do cariri, o quixinha conseguiu o que muitos torcedores não esperavam, permanecer na elite do campeonato cearense.

Todos os times poderiam cair para a segunda divisão, o Icasa que dependia de um empate, esteve até aos 48 minutos do segundo tempo com passaporte para a continuação na primeira divisão em 2010. Mais um milagre aconteceu uma falta pertinho da grande área Lequinha com categoria fez um milagre, a falta cobrada com perfeição no fundo da rede, a torcida do Quixadá foi à loucura, foi a virada surpreendente do Quixadá futebol clube, muitos os torcedores já havia deixado o Abilhão .

O fim do jogo terminou Quixadá 3 Icasa 2,com o resultado o Icasa caiu para a segunda divisão do campeonato acompanhado do vizinho Guarany de Juazeiro.

Aos quarto minutos o Icasa fez o primeiro gol marcado pelo jogador Marcus Vinicius, aos 26 minutos o Quixadá com gol de Jádson empata, mais logo aos 27 Leozinho coloca o Icasa na frente, o resultado do primeiro tempo o Icasa estava com time todo recuado, já no segundo tempo o Quixadá volta com garra e com vontade de honrar o que não fez em todo o campeonato, aos 15 minutos do segundo tempo Lequinha empata a partida de pênalti, aos 48 minutos uma falta pertinho da área o Quixadá virou a partida com um golaço de Lequinha, o matador.

Confira o resultado deste domingo 05/04/2009

Ceara 1 x2 itapipoca
Ferroviario 1x1maranguape
Horizonte 1 x 1 fortaleza
Boa viagem 4 x 2 guarany
Quixada 3 x 2 icasa

Veja quem se classificou para a semifinal do segundo turno do campeonato cearense 2009 2º turno:

1 Fortaleza
2 Guarany
3 Ferroviário
4 Boa Viagem

Semifinais

Boa Viagem X Fortaleza
Ferroviario X Guarany

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics