Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 13 de abril de 2009

DESTAQUES DO SERTÃO CENTRAL NA VOZ DO POVO

TIM vivendo fora de área

Usuários do sistema de telefonia celular da operadora Tim, no município de Quixeramobim, dentre eles o radialista Crisanto Teixeira, reclamam da péssima qualidade do serviço que está sendo prestado neste município do Sertão Central. Segundo ele, o sinal cai freqüentemente e também são constantes as falhas nos momentos em que os clientes estão falando durante as chamadas. O problema vem se arrastando na cidade há mais de meses. A população já solicitou da operadora uma solução para o problema, caso contrário o jeito será utilizar o mais recente direito adquiro pelos consumidores, o da portabilidade.

Buraqueira

Em péssima situação está a rodovia de acesso ao distrito de Dom Maurício, no município de Quixadá. Além dos animais e do mato invadindo a pista, com perigosas curvas no percurso da Serra do Estevão, a buraqueira no caminho e a falta de sinalização também tornam o trajeto ainda mais arriscado, principalmente para aqueles que não conhecem a rodovia. Em nome da segurança, Luiz Alberto Nunes, morador próximo àquela área, solicita do órgão responsável a imediata restauração daquela via estadual que dá acesso a um dos mais belos recantos de repouso do Sertão Central, o Mosteiro de São José. A solução é apontada para a melhoria da população, evitando acidentes nos trechos mais críticos.


Quixadá
As instalações do Projeto Infantil Ciranda da Luz, neste município, foram reformadas com a ajuda da Cagece. O motivo: a entidade recebeu 258kg de material reciclável. Esta é a segunda vez que a Cagece doa material para entidades. A última doação feita pela Cagece tinha sido no começo do ano e serviu para comprar material escolar. O Projeto Infantil Ciranda de Luz existe desde 2007.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics