Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 30 de março de 2009

SEQÜESTRO, HOMICÍDIOS, COLISÕES, AGRESSÃO À MULHER MARCAM MAIS UM FINAL DE SEMANA NA REGIÃO CENTRAL.

LOCALIDADE VILA RICA –QUIXADÁ - CE

PRISÃO DE HOMICIDA
Ontem dia 29 de março de 2009, por volta das 07h30 foi preso por cometer um homicídio LUCAS ESTÁCIO MACENA, 28 anos, desocupado, amasiado, natural de Ibaretama CE, residente no distrito de Várzea da Onça, nº 104, ele vitimou ontem com três perfurações a faca ANTÔNIO EUDES DA SILVA, 27 anos, solteiro, pedreiro, natural de Ibicuitinga, residente no distrito de Várzea da Onça, que veio a óbito depois de ser socorrido para o hospital Eudásio Barroso neste município. A Viatura 1202 comandada pelo sargento PM RICARDO, tendo como auxiliar seu auxiliar o cabo PM TARCISIO, como motorista o soldado PM HOLANDA e como patrulheiro o soldado PM MOÉSIO, esteve no local, prenderam o acusado, e o conduziram a Delegacia, para os devidos procedimentos

FAZENDA PRIMAVERA – IBARETAMA - CE
COLISÃO DE VEÍCULOS.
Também Ontem 29 de março de 2009, por volta das 08h30, de frente a Fazenda Primavera na CE 359 – Ibaretama – CE, houve uma colisão envolvendo os seguintes veículos: 1º um Versalles 1.8, de cor verde, de placas HUX 7226, conduzido por JOSÉ FABIO BATISTA DE SOUSA, 28 anos, casado, residente da rua Tenente Cravo – S/N, 2º uma moto Honda Broz, de cor vermelha, de placa HWH 7109, conduzido por JOSE CLAUDIO HONÓRIO CABRAL, casado, 33 anos, residente na Fazenda Primavera, este com uma fratura exposta na perna direita, foi socorrido por populres para o Hospital Eudásio Barroso, onde encontra-se no centro cirúrgico. A viatura 1362 composta pelo soldado PM FILHO e pelo soldado PM HAROLDO, esteve no local resguardando-o até a chegada da Pericia da policia Civil e da CPRV.

QUIXADÁ VERIFICAÇÃO DE ALARME NO BNB
ATRAVÉS DE VIA TELEFONE FOI INFORMADO A CIA A FALHA NA COMUNICAÇÃO COM O ALARME DO BNB DESTA CIDADE, FATO ESTE AVERIGUADO PELA COMPOSIÇÃO DA viatura 1202 TENDO COMO COMANDANTE SGT RICARDO, AUXILIAR DO COMANDANTE CB TARCISIO, MOTORISTA SD HOLANDA E COMO PATRULHEIRO SD MOESIO, QUE ESTEVE NO LOCAL E OBSERVARAM QUE A PARTE EXTERNA DO BANCO ESTAVA SEM ALTERAÇÃO JÁ QUE NÃO PODERAM ADENTRÁ-LO POIS ESTAVA FECHADO. A SOLICITANTE POR NOME FLAVIA DA EMPRESA DE ALARMES NÃO RETORNOU A LIGAÇÃO.

QUIXADÁ COLISÃO
29 de março de 2009 por volta das 15h00min na Rua José de Queiroz pessoa, em frente ao nº 2593, próximo a FECLESC, Bairro, Planalto Universitário, Quixadá CE. O Sr. ROBERTO CABRAL RABELO FILHO, 19 anos, solteiro, estudante, natural de Quixadá, residente na Rua Antonio M. de Almeida nº 2691, Dom Mauricio, Quixadá CE. Trafega em um veículo FIAT UNO MILE ano 2008 e modelo 2009, de cor prata e placas: HYR 1007, vindo a colidir com o HONDA CIVIC LXS, FLEX. cor preta, ano e modelo 2008, placas: HXZ 9698, conduzida pela senhora IAFA ELI CAPISTRANO MARQUES, 30 anos, casada, estudante, natural de Quixadá, residente na Rua Basílio Pinto nº 953, Centro, Quixadá CE. A VTR 1212 comandada pelo sargento SALDANHA, tendo como motorista o cabo DEUSDEDITH e como patrulheiro o cabo MARLOS, foi ao local supracitado e colheu as informações, ambas às partes entram em acordo, na presença do DMT que esteve no local. Aja vista ter sido só danos materiais.


QUIXADÁ EMBRIAGUES E DESORDEM
Ontem por volta das 15h30min na Rua. Do Esporte nº 24, Renascer, Bairro São João, Quixadá CE. O Senhor FRANCISCO ALBERTO JANUÁRIO, 60 anos, casado, agricultor, natural de Quixadá, residente na Rua do Esporte nº 24, renascer, Bairro São João, Quixadá CE, agrediu com uma pedrada a vitima por tentar invadir sua casa. A vítima o Senhor FRANCISCO GLEDSON GOMES GONÇALVES, 26 anos, amasiado, servente, natural de Quixadá, residente na Rua Nova Vida, Renascer nº 43, Bairro, São João, Quixadá CE. VTR 1212 comandada pelo sargento SALDANHA, tendo como motorista o cabo DEUSDEDITH e como patrulheiro o cabo MARLOS, foi ao local supracitado e colheu as informações e conduziu a vítima para hospital com um pequeno corte na cabeça. E o acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

QUIXADÁ LEI MARIA DA PENHA
ontem 29 de março de 2009 por volta das 20h05min na Rua José de Queiroz pessoa, nº 2875, próximo a Auto Escola Monólito, Bairro, Planalto Universitário, Quixadá CE. O Senhor JOSÉ RODRIGUES FILHO, 28 anos, amasiado, estofador, natural de Quixadá, residente no endereço supracitado, agrediu a sua companheira. A Senhora CRISTINA ALVES DA COSTA, 29 anos, amasiado, doméstica, natural de Quixadá, residente no endereço supracitado. VTR 1212 comandada pelo sargento SALDANHA, tendo como motorista o cabo DEUSDEDITH e como patrulheiro o cabo MARLOS, foi ao local da ocorrência prendeu o acusado e conduziu juntamente com a vítima para DRPC. Para os procedimentos legais.


MILHÃ SEQÜESTRO
Dia 29 de março de 2009, por volta das 4h, na Rua do Prado, s/n – Centro, em Milha-CE, próximo ao Parque de Vaquejadas, FRANCISCO EDIVÂNIO DANTAS BRAZ, 29 anos, natural de Milha-CE, solteiro, Comerciante, residente na Av. Dr. Wilson Pinheiro, 296 – Centro, e ANTÔNIA MARIA DA SILVA, 28 anos, natural de Milha-CE, solteira, residente na R. Gervásio Moreira, s/n – Centro – Milha, enquanto namoravam num veículo Prisma, cor prata, ano 2008, placas: HYX 5508-CE, foram seqüestrados por cinco indivíduos. Três dos indivíduos levaram as vítimas no próprio veículo Prisma, que é de propriedade de FRANCISCO EDIVÂNIO, até o município de Solonópole-CE, onde se juntaram a outro seqüestrador. De lá, foram sentido Distrito de Umari, que pertence à cidade de Acopiara-CE.

Daquele Distrito, eles quatro seguiram rumo à Cruzeta, Distrito de Pedra Branca-CE, de modo que, por volta das 14h, em frente ao Fórum, liberaram ANTÔNIA MARIA, a qual procurou os PMs de Pedra Branca e relatou: os indivíduos tinham levado seu namorado, FRANCISCO EDIVÂNIO, no referido veículo Prisma até o Distrito Supramencionado; o quatro indivíduos (que a levava), reconheceu dois: FLÁVIO, como sendo seu primo (dela) e CLEYTON, residentes em Milhã-CE.

Por volta das 17h, policiais militares do Destacamento de Milha-CE, que estavam diligenciando, conseguiram prender um dos seqüestradores: DERLÂNIO FEITOSA DA SILVA, nascido aos 29/03/1990, natural de Quixadá-CE, residente na R. Bom Acerto, s/n – Centro – Milhã, o qual estava no cativeiro, onde se encontrava a vítima, FRANCISCO EDIVÂNIO.

Ainda não se sabe se a vítima, FRANCISCO EDIVÂNIO, foi liberado pelos seqüestradores ou se foi a Polícia Militar que “estourou” o cativeiro. Destarte, assim que os PMs, que ainda estão no local, retornarem; repassarei mais informações.

QUIXERAMOBIM
VIOLAÇÃO A DOMICILIO E DANOS
A vitima ROSÂNGELA MAURICIO DA SILVA Residente no local já mencionado,solteira ,Artesã ,nascida em 19/02/1968, natural de Quixeramobim compareceu a Delegacia Civil Local, registrando queixa contra ANTONIO CLAUDIO FERREIRA DOS SANTOS, ,relatando a mesma que o acusado havia invadido a sua residência .

AÇÃO DA PM: A RP 1232 sob o comando do SGT PM 11047 ARAGÃO e o CB PM 13366 BRITO E SD PM 16137 FAGNER,foi acionada pelo o inspetor Adriano,indo até o local e identificaram e localizaram o acusado como sendo ANTONIO CLAUDIO FERREIRA DOS SANTOS,28 anos solteiro,apanhador de lixo, não sedo possível identificar a filiação,pois o acusado se encontrava com sintomas de embriagues e não portava nenhum documento, não sendo encontrado nenhum parente do acusado para confirmar mais dados , e conduzindo o acusado para a delegacia de Quixeramobim.

CONCLUSÃO: O acusado foi conduzido, e entregue ao Inspetor Adriano POLICIA CIVIL desta urbe para que se fosse feito os devidos procedimentos.

INVASSÕES A CONDOMINIOS
Pelo menos nove apartamentos foram arrombados nos últimos dias em Quixadá, no Sertão central (a 158Km de Fortaleza). A onda de insegurança está invadindo os condomínios da cidade. No Residencial Dantas, situado na avenida José Caetano, no bairro da Rodoviária, os criminosos conseguiram furtar roupas, perfumes e dinheiro de um apartamento. Ainda conseguiram entrar noutro, mas não levaram nada. A ação dos criminosos ocorreu em plena luz do dia.

Também na última quinta-feira (26/02/09) ainda pela manhã, outro apartamento, num edifício situado ao lado do prédio do Detran, foi invadido por arrombadores. Dessa vez os meliantes conseguiram levar objetos de maior valor. Além de um telefone celular, um modem banda larga e um MP9, roubaram R$ 250, e um notebook. O proprietário do apartamento havia saído para praticar cooper. Ao retornar se deparou com o prejuízo.

Quanto aos outros arrombamentos denunciados, a equipe de investigação da Polícia Civil averigua se as ocorrências procedem, já que não foram registradas na delegacia e nem através do Copom. Também trabalham no sentido de identificar os criminosos. Coincidentemente os apartamentos violados estão todos alugados a servidores do Instituto Federal Tecnológico (Ifete).

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics