Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 13 de março de 2009

INTERNET EM QUIXADÁ É ESTRESSANTE DIZ CLIENTE


Em pleno século XIX, vemos e comprovamos que há cidades em todo o pais que está se tornando grandes pólos de comunicação via internet, comumente cidades do interior sendo coberta por redes wireless (sem fio), alguns com Sistemas de internet de alta velocidade com coberturas 3G, ou seja, qualidade na freqüência da rede, embora isso tudo tão perto. Mas Quixadá sofre por falta abrangência e suporte nas freqüências da internet.

Há alguns dias consecutivos nesta cidade, está acontecendo um BLACKALTE, um caos na área de informações via internet, algumas empresas que prestam serviços a FORTALNET (responsável pela cobertura na cidade) não estão sendo dando conta do suporte aos clientes, os sinais que são enviados como transmissão via a rádio a qual chegam às residências são de péssima qualidade, sinais com quedas excessivas que ao decorrer do tempo desaparecessem de vez.

Relatos de pessoas informam que ficam sem conexão por horas, há casos de 48 h sem NET, os clientes reclamam que as empresas que prestam assistência não trabalham nos finais de semana, pode-se imaginar o que acontece. Pessoas indignadas com a situação do serviço, a opção é fazer assinaturas da velox mesmo pagando preços absurdos, segundo os clientes estão pagando em dias mais estão recebendo uma má qualidade no serviço, ou seja, o famoso “gato por lebre”, suas contas continuam a vir com o valor total sem desconto.

“Pago minha conta em dia e ainda tenho que pagar mais, pois quando não há internet tenho que ir a um cyber, pois tenho que enviar diariamente relatórios”.
Diz um cliente indignado.

A internet hoje é uma grande ferramenta, mais usamos no nosso cotidiano, ficar sem internet é praticamente pára de vez, os clientes querem soluções definitivas e não apenas simples reparos, pequenos problemas ao longo tempo torna-se um pesadelo, a tendência e piorar.

Reportagem: Jandreson Gomes
Colaborador do Portal dos Estudantes

4 comentários:

Anônimo disse...

Problemas temos todos com a net , o que falta é denunciar para DENTEL tais acontecimentos, vc sabia que por lei não pode ser cobrado um serviço não prestado, portanto vc deve dividir o que vc paga por 30 o que vc paga por mes e só pagar a prestadora o que vc recebeu durante estes 30 dias.Isto esta na LEI da DENTEL.
ABRAÇO OS DIREITOS ESTÃO AI PARA SEREM COBRADOS.

Anônimo disse...

Logo que o sinal da internet via rádio for reestabelecido em Quixadá, sugiro que, tanto os responsáveis por este portal, quanto os demais colaboradores e comentaristas, procurem algum curso rápido de língua portuguesa, pois os erros são gritantes. Antes de manterem um "portal", escrevam bem.

Anônimo disse...

Ignorante, a agência responsáve pela fiscalização de serviços de telecomunicações é a ANATEL (AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES). DENTEL deve ser um plando de saúde odontológica.

DIARIO CENTRAL disse...

Prezado(a)s;

Agradecemos os comentários acima mencionados. Desde já absorvemos todas as criticas com todo carinho.


A direção.

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics