Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 16 de março de 2009

Atropelamento em Quixeramobim

No Bairro da maravilha na rua Luiz Gomes Coutinho na subida do bairro as 10 hora e 30 minutos, um Denis Alves Brilhante, 34 anos de filiação Antonio Alves Brilhante Filho e Maria de Fátima Alves Brilhante,solteiro, agricultor natural de Quixeramobim, transitava pela rua quando foi colhido por um veículo.

Ao tomar conhecimento do fato a policia, composta pelo CB PM 9753 Firmino - Cmt e motorista e o CB PM Edmarques – patrulheiro, se deslocaram até o referido local, onde colheram as primeiras informações.

O veículo atropelador é um Fiat uno ano fabricação 2006, de cor branca de placas HXL 0332 – Ce e o condutor Manoel Martins de Sousa 62 anos de filiação Maria Martins de Sousa e Manoel Batista da Silva, residente a rua Antonio Pinheiro 38 Centro, agricultor, casado e natural de Quixeramobim. A vítima foi conduzida ao hospital local e de imediato foi transferida para Fortaleza. Todas as informações colhidas e confirmadas foram repassadas ao inspetor RENATO da Policia Civil, onde o mesmo deu inicio aos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics