Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 28 de fevereiro de 2009

QUIXADAENSES FICAM REVOLTADOS COM A ARROGÂNCIA DA TV GLOBO EM TIRAR TV DIÁRIO DO AR

Todos foram pegos de surpresas e as perguntas entre vizinhos foi geral, todo este movimentos se deram quando a TV Diário, emissora de grande audiência em Quixadá e região com extensão ao Brasil ficou fora do ar na antena parabólica, o portal dos estudantes recebeu diversos e-mails dos internautas que solicitavam informação.
O Portal dos Estudantes entrou em contato com o suporte técnico e em seguida direção daquela emissora para saber de informação concreta, ambos sem sucessos, ninguém quis informar o que havia acontecido, mais garantiu que se manifestará na próxima semana. O assunto que estava passando por um ajuste técnico foi destacado.
Em Quixadá a população recebeu a noticias com bastante indignação tendo em vista que na região os programas jornalísticos e humorísticos têm audiências superiores aos programas da TV Globo que além de ter uma programação antiga sempre com a mesmice do Fastão e demais programas, a TV Diário tem uma programação renovada e com a cara da verdade e com o humor do povo do Ceará.

Até o momento apenas o Jornal O Estado publicou matéria sobre o tema já os demais jornais não passam se quer uma informação sobre o assunto, calam diante deste atentado, diferente dos blogs e os sites independentes tratou logo de informar a população, esse tipo de informação que a grande mídia esconde faz com que os blogs ganhem mais credibilidade de todos.

Este assunto é bastante preocupante e ameaça a democracia e faz um alerta geral, governo e sociedade tem que ficar desde já atentos às iniciativas absurdas e vergonhosas que a rede globo de televisão está causando em nosso Brasil. A TV Globo que sempre mostrou ser favorável a democracia cala o povo do Ceará e do Nordeste quando toma esse tipo de atitude e mostra a verdadeira cara.

Na verdade a rede globo não merece mais que o povo do nosso estado tenha na sua casa a programação atual que a globo apresenta, o Big Brother é um exemplo vergonhoso de um programa que não passa algo para a população, o futebol brasileiro é outro exemplo caótico, há anos a rede globo comprou o direito absoluto de transmitir, o torcedor tem que ficar até meia noite para ver a partida do seu time favorito, as novelas não passa nada de positivo e sim tem incentivado a prostituição e a desordem familiar, outro programa, um dos piores é o vídeo show, a malhação é um exemplo que nos deixam irritados, pois deveria usar o espaço para conscientizar a população jovem, mas faz é ao contrario. A rede globo jamais fará uma programação humorística ao nível dos Garras da Patrulha ou da Vila do Riso dentre outros, vamos fazer uma analises do Zorra total, da Turma do Didi, Casseta e Planeta ou a Grande Família que passa sempre brigas familiares.

A rede globo calou a voz do nosso estado no Brasil e por isso temos que unir e dá o troco, não assistir a programação da TV Globo deve ser prioridade, excluir da sua antena parabólica. Quando o presidente Lula tomou iniciativa de criar emissora publica sem dúvida foi uma idéia que devemos a cada dia abraçar.
Desde já nossa solidariedade aos profissionais da TV Diário, que mesmo com toda a dificuldade financeira conquistou o povo brasileiro, em Quixadá e região a revolta demostrar o carinho que todos têm pela emissora Diário.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics