Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

QUIXADÁ - Colisão mata motoqueiro

Polícia Militar do Ceará

Relatório de ocorrências registradas no setor de comunicações na área da 2ª Cia do 1º BPM, composta pelos municípios de QUIXADÁ, IBARETAMA, CHORÓ, IBICUITINGA, BANABUIÚ, QUIXERAMOBIM, PEDRA BRANCA, SENADOR POMPEU, MILHÃ, DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO E SOLONÓPOLE.

PLANTÃO das 06h do dia 05/02 para as 06h do dia 06/02/2009.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL (CHOQUE).


QUINTA-FEIRA – 05/02/2009, às 20h20, na Avenida Plácido Castelo, na ponte do Bairro Pútiu, em Quixadá-CE, NANDO HENRIQUE AMARAL DE OLIVEIRA, de 20 anos, solteiro, natural de Quixeramobim, comerciante, filho de Antonio Edinaldo Almeida Oliveira e de Maria Ivone Amaral Oliveira, quando trafegava em sua motocicleta HONDA TWISTER, 250cc, placa HZA-3862, chocou em um poste de iluminação da COELCE, na citada avenida. Em conseqüência da batida a vitima teve o crânio esfacelado. A viatura RP 1412 comandada pelo Cabo PM GUANABARA, compareceu ao local do sinistro e de imediato fez o socorro da vítima para o Hospital Municipal Eudásio Barroso, onde deu entrada sem vida.

LESÃO CORPORAL A FACA DE NATUREZA GRAVE.

QUINTA-FEIRA – 05/02/2009, às 17h30, no Distrito de Boqueirão, Zona Rural de Banabuiú-CE, distante cerca 08 km da sede do município, ASSIS JÔ ALVES DA SILVA, de 33 anos, solteiro, natural de Banabuiú, pescador, filho de Manoel Rodrigues da Silva e de Maria das Graças Alves da Silva, residente naquele distrito, foi lesionado com uma perfuração a faca abaixo do peito esquerdo. O autor da lesão foi seu irmão, MANOEL RODRIGUES DA SILVA, de 20 anos, solteiro, natural de Banabuiú, pescador, também ali residente. A viatura RP 1342 comandada pelo Sargento PM CÉLIO, compareceu ao local do ocorrido e depois de colher informações acerca do ocorrido, passou a diligenciar no intuito de prender o acusado. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Banabuiú, mas devido a gravidade da lesão foi transferida para Fortaleza-CE, porém no decorrer da viagem veio a óbito. O fato se deu quando os dois irmãos se encontravam bebendo e por motivos banais se desentenderam, entrando em vias de fatos. Em meio a confusão o acusado sacou de uma faca e desferiu e atacou, atingindo fatalmente a vítima com um golpe no peito.


FURTO.


QUINTA-FEIRA – 05/02/2009, às 21h20, na Avenida Estados Unidos, no “Bar da Curva”, no Bairro São João, em Quixadá, MAURO FILHO DE QUEIROZ JUCA, de 20 anos, solteiro, natural de Quixadá, comerciante, residente na Fazenda Monte Alegre, Zona Rural de Choró, foi vítima do golpe “Boa noite cinderela”, e teve todos os seus documentos furtados, bem como, sua motocicleta HONDA FAN, CG 125, sem placa. O fato se deu quando a vitima bebia com duas garotas no referido bar. O acusado do cometimento do crime, EDIMÁRIO NUNES ALVES, vulgo “Jumentinho”, de 24 anos, mecânico, natural de Quixadá, solteiro, filho de Edivaldo Rodrigues Alves e de Maria de Jesus Nunes, residente à Avenida Presidente Vargas, nº 1246, Bairro Campo Novo, em Quixadá, foi preso pela composição da viatura RP 1412, comandada pelo Cabo PM GUANABARA, que o conduziu em seguida a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá para adoção das medidas policiais cabíveis.


Quartel em Quixadá, 06 de fevereiro de 2009.





Postado:Gomes Silveira
Radialista:Registro Profissional 3743 Matricula 6185
Fonte: www.centraldenoticias.org/Copom

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics