Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 21 de fevereiro de 2009

PITCHU BABAU É O CAMPEÃO NAS PESQUISAS EM QUIXADÁ


Toda a cidade já sente o clima agitado e descontraído da maior festa popular do mundo, o carnaval um espaço de alegria e de muitas formas de expressão popular, em Quixadá desde do inicio desta quinta-feira o clima muda a cada instante é a saudade dos melas-melas, da harmonia emocionante que ganha espaço nos foliões seja os dos blocos, os pipoqueiros ou aqueles que constrói o seu carnaval como quer ou gosta.
Pesquisa realizada pelo portal dos Estudantes o blog o mais acessado e respeitado da cidade segundo pesquisa dos internautas indica que o bloco Pitchu Babau será o grande campeão do carnaval 2009 da cidade dos monólitos com uma vasta vantagem do segundo colocado e o campeão do ano de 2008 Bixo Papão e o terceiro lugar na visão do público o bloco mais novo com dois 2 anos Camaleão e Cia. A pesquisa foi monitorada por IP e não permitia mais de um voto por maquina, dando assim real credibilidade na realização.

Pitchu Babau 62,50%
Bixo Papão 20,19%
Camaleão e Cia 17,31%


Todas essas pesquisas ajudam a animar ainda mais o folião, essa animação contorna a todos a se doar ao seu bloco e contribuir para que o carnaval 2009 seja recheado de novos desafios e uma competição saudável entre os blocos, que sem dúvida faz o carnaval da cidade a ser uma festa escolhida por muitos.

Este ano a folia conta com uma atracão nacional, a banda Capim Cubano, o grupo, que é liderado pelo vocalista Yegor Goméz, conquistou o nordeste tocando ritmos latinos. Além de Capim Cubano, o carnaval da cidade será animado por Balancear, Boneca Cobiçada, Seu Brother da Bahia, Pinote, Patrulha, bem como pelos blocos Camaleão e Cia, Picthu Babau e Bixo Papão.

As bandas se apresentarão na praça principal da cidade, nos quatro dias de carnaval, onde será montado um esquema de segurança da Polícia Militar, guarda municipal e ambulâncias com paramédicos. Com esse aparato a população de Quixadá e os turistas podem brincar o carnaval com segurança e tranqüilidade

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics