Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PELADA: Quixadá perde e continua na lanterna isolado

Foi uma partida decepcionante, e mais uma vez o timinho de Quixadá perdeu, jogando no Estádio do Abilhão, o Guarany de Sobral conquistou um importante resultado neste domingo(01) ao vencer o Quixadá pelo placar mínimo de um a zero. O gol do jogo foi marcado por Ivan aos quarenta e quatro minutos da etapa inicial de jogo, após isso foi uma partida feia e sem emoção típica de futebol amador.

Com o resultado o Cacique do Vale chegou a dez pontos, ficando a um ponto da zona de classificação para a fase semifinal do primeiro turno, atrás do Fortaleza e Horizonte que estão com onze pontos na competição, o Maranguape lidera a tabela com 15 pontos.

O time de Quixadá não tem jeito, não tem jogador de nível para um campeonato com times que buscam sempre chegar ao final da competição fazendo bonito ou mesmo brigando por uma vaga para se classificar, o Quixadá com 6 derrotas e apenas uma triste vitória está vendo todos quando olha pra cima da tabela.

Pagar para ver esse time do Quixadá em campo é jogar dinheiro fora, é pior do que ser assaltado, é ser vitima de um futebol mal comandado e sem nenhuma condição digna de um time de profissionais, o jogo é feio e típico de peladas, rachão e acima de tudo vergonhoso.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics