Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Parte de explosivos roubados em Quixadá são encontrados

unidades de dinamite no quilômetro 96 da BR 104. A Polícia acredita que o material faça parte da carga roubada em Quixadá na madrugada de anteontem

Em Caruaru, uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou ontem, 94 unidades de dinamite no quilômetro 96 da BR 104. A Polícia acredita que o material faça parte da carga roubada em Quixadá na madrugada de anteontem. Foram roubados 200 quilos de dinamite e outros explosivos e antes de sair, um dos bandidos avisou a um vigia que a dinamite seria para explodir e roubar mais bancos no Interior.

Investigações prosseguem. Ventiladores e materiais elétricos encontrados no túnel cavada para furtar mais de R$ 1 milhão do Banco do Brasil da cidade de Quixadá foram encaminhados ontem para análise na Polícia Federal de Brasília. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) Wilder Brito, a Polícia possui nome de três suspeitos, sendo que pelo menos um deles é cearense, mas ainda prefere não divulgá-los. Nos próximos dias, testemunhas devem depor sobre o caso.

Fonte: Jornal o estado

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics