Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

“LA BARCA” AQUECE O TERCEIRO DIA DO CARNAVAL DA FELICIDADE NA JOSÉ DE BARROS DE QUIXADÁ


Ficou na história essa segunda-feira 23 de fevereiro de 2009, no ritmo cubano a cidade socialista de Quixadá, abraçou geral a banda dos Cubanos, não teve intervalo foi simplesmente emocionante, a banda capim cubano unir três blocos em um único, fazendo da cidade felicidade um verdadeiro espetáculo de paz e alegria.

Depois de uma segunda noite de alegria e curtição, os quixadadenses curtiram umas das noites mais animadas do carnaval por uma atração nacional, a banda Capim Cubano. Eles que estão chegaram de Tauá, onde animaram o segundo dia de festa, e fizeram os foliões sairem do chão.

O repertório do show “La Barca” foi o escolhido pela banda para agitar o carnaval em sete cidades nordestinas. Na sexta-feira, a banda esteve em Boa Viagem. Já no sábado e no domingo em Alto do Rodrigues e Lajes, no Rio Grande do Norte, Domingo em Novo Oriente e Tauá. Para encerrar a turnê momina esteve ontem em Quixadá, e amanhã, em Floriano, no Piauí.

O terceiro dia de carnaval em Quixadá,assim como as duas primeiras noites que foram marcadas por gente bonita e segurança, preocupação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município. Um um aparato formado por Policiais militares, guardas municipais e ambulâncias com paramédicos, foi montado para garantir ao folião tranqüilidade nos quatro dias de festa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, caro Jackson!!! Lendo o post " "la barca" aquece o terceiro dia do carnaval da felicidade na José de Barros", verifiquei algumas informações que as considero passíveis de correção. 1º) O carnaval deve ser um período de felicidade, realmente, porém a denominação do carnaval daqui remete ao nome da administração municipal, que é FELIZ CIDADE (o nome da administração local é formado por duas palavras, porém foneticamante escuta-se o som como se fosse de apenas uma). 2º) Quem é de Quixadá sabe que José de Barros é o nome do proprietário da fazenda que deu origem a este município e, por isso, foi homenageado sendo dado seu nome à principal praça da cidade, onde ocorre a festa do carnaval. No título deste post, quem não conhece o município de Quixadá fica sem saber onde fica ou o que é José de Barros. É preciso que a informação seja dada com mais exatidão, com mais clareza, pois, com certeza, seu blog é lido por pessoas de outras localidades. 3º) a banda chama-se Capim Cubano, conforme você informou, porém o rítmo da mesma não é conhecido no meio musical como CUBANO, mas sim como CARIBENHO. 4º) Quixadá, diferentemente do que você a nominou, não é um município socialista. Possa ser que o chefe do executivo municipal e/ou a sigla a qual ele pertence tenham uma tendência socialista (pra falar a verdade nem sei se têm), agora, dizer que Quixadá é uma cidade socialista, isso é demais. 5º) Não acompanho a vida artística dos músicos da banda Capim Cubano, porém até onde sei eles são paraibanos radicados em pernambuco, e não cubanos como ficou a entender em um trecho deste post "...abraçou geral a BANDA DOS CUBANOS...". Bom trabalho com seu blog e bom restante de carnaval. Sucesso!

Biblioteca Digital disse...

Conheça Biblioteca Digital!
A mais completa Biblioteca de bolso e gaveta, ela é conposta de quaze 2 mil arquivos pdf e outros.
Cursos,livros, resumo de livros, sofware utilitario etc... em fim é um mundo de informação na palma da sua mão.
São centenas de assuntos diferentes;Com essa Biblioteca Digital você terá um conhecimento superior e cultural em todos os Aspectos de Estudos Lingüísticos, de Ciências, Geografia, Historia, Literatura, Português, Matemática, Concursos, Provas, Simulados, Informática, Curiosidades e muito mais.
Visite nossa pagina A Biblioteca Digital http://guiaintelectual.blogspot.com

DIARIO CENTRAL disse...

Resposta do Blog.

Sem dúvida concordo com o comentários a clareza é uma das coisa que sempre visamos.

Obrigado pela contribuição.

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics