Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Imojuve Parabeniza Projeto da Sec. de Part. Pop. Esp. e Juventude- e repassa a importância do projeto


Com a palavra o presidente do IMOJUVE- Instituto Monólitos de Juventude.

As drogas invadiram rapidamente os espaços vazios que deixamos de ocupar. Tomou de assalto a sociedade e hoje é um tema frequente de conversas, e a causa de angustias e preocupações . Vemos com frequência em reuniões juvenis e em debates a preocupação da sociedade e por isso não podemos ficar parados deixando o tempo passar. Vejo com cautela as informações passadas na mídia escrita e falada, reportagens sobre crianças carentes que se degeneram com a corrupção doentia em becos de guetos na periferia onde os monstros do trafico de drogas assustam repentinamente não uma e nem duas pessoas, e sim varias famílias. Vejo que os mais prejudicados não são os que tem dinheiro, mais sim os que não tem nada, pessoas simples e humildes.

Os movimentos sociais de esquerda e o governo municipal vem desde algum tempo tentando agregar e difundir temáticas e percepções voltadas as drogas na vida dos jovens do nosso município, um desses trabalhos é o atual projeto social voltado diretamente com juventude, o Projeto Craques VS Crack, da Secretaria de Participação Popular Esporte e Juventude, é um projeto altamente proveitoso aos jovens e aos bairros mais carentes de nossa sociedade.

Meus Parabéns ao projeto!

Vejo em um futuro não muito distante que alguns da nossa juventude, os que hoje são envolvidos na desilusão possa um dia contar aos seus filhos e netos que governo e sociedade partirão unidos em defesa da construção de uma sociedade justa, soberana, inclusiva e de paz para nossa juventude. Dando inclusão, ocupação e laser diariamente não os deixando se aproximarem do fantasma das drogas e da marginalização e sim, os oferecer oportunidade para a sabedoria continua.

Jândreson Gomes da silva

IMOJUVE- Instituto Monólitos de Juventude

Fonte: http://jandresongomes.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Amigo Jackson Perigoso, noto com frequência que seu blog sempre toma iniciativas legais em querer sempre o bem para Sociedade! Admiro seu trabalho em repassar o que o IMOJUVE vem fazendo.

Muito Obrigado, e que juntos poderemos fazer uma Sociedade sempre inclusiva.

Forte Abraço.

OBS.:Eu gostei do; Com a palavra o presidente do IMOJUVE!

DIARIO CENTRAL disse...

Resposta do Blog:

Caro Jandreson agradeço a fidelidade que você tem pelo blog, continui conosco. O nosso espaço estará sempre a disposição do IMOJUVE.

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics