Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SOLIDARIEADE AO POVO PALESTINO PAREM O GENOCIDIO E A LIMPEZA ÉTNICA EM GAZA!!


FEPAL - FEDERAÇÃO ÁRABE PALESTINA DO BRASIL


CONVOCAMOS OS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, OS MOVIMENTOS E ENTIDADES, AS AMIGAS E AMIGOS SOLIDÁRIOS COM O POVO PALESTINO PARA SOLENIDADE DE RENOVAÇÃO DO COMITÊ DE SOLIDARIEDADE COM O POVO PALESTINO NO ESTADO RIO GRANDE DO SUL E PARA MARCHA EM PROTESTO AOS MASSACRES CONTRA O POVO PALESTINO.

DIA 13 DE JANEIRO DE 2009– TERÇA-FEIRA – 10 HS

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO RS

APÓS UMA MARCHA PELO CENTRO DE PORTO ALEGRE




O Comitê de Solidariedade ao Povo Palestino, apresenta as bandeiras de sua luta:

1) A luta pela imediata retirada das tropas israelenses do território palestino;
2) O imediato reconhecimento do Estado Palestino;
3) O boicote aos produtos israelenses;("A idéia é não comprar produtos fabricados pelos sionistas, que hoje escondem o "made in Israel" para driblar a repulsa mundial, mas tem o código de barras iniciado com o número 0729".)
4) Rompimento das relações diplomáticas entre Brasil e Israel;
5) Não ao acordo Mercosul/Israel;
6) Responsabilização pelas atrocidades cometidas por Israel.

Entidades Participantes:Federação Árabe-Palestina do Brasil FEPAL, Centro Brasileiro de Defesa da Soberania dos Povos e Luta Pela Paz- CEBRAPAZ, , Sociedade Arabe Palestina do RS, Psol, PCdoB, PCB, PSTU, , Mov.Avançando Sindical, Juventude Avançando, Comitê pela Libertação da Palestina, União da Juventude Socialista, União da Juventude Comunista, União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, Sociedade Palestina, SEMAPI, CUT RS, CTB RS, CONLUTAS RS, OAB RS, SINDIPETRO RS, Associação Cultural José Martí, Associação de Médicos e Amigos de Cuba, Deputada Federal Manuela Dávila, Deputado Estadual Adão Villaverde, Vereadora Fernanda Melchiona, Gab. Marisa Formolo, Gab. Raul Carrion, Gab. Maria do Rosário, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, União das Associações de Moradores de Porto Alegre, Corrente Prestista, Clube de Cultura, Sindicato dos Assistentes Sociais.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics