Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 27 de dezembro de 2008

QUIXADÁ - Solenidade de posse de Prefeito e Vice,Vereadores e Secretários Municipais

O Presidente da Câmara Municipal de Quixadá vereador Airton Buriti Lima, o Prefeito Municipal de Quixadá, José Ilário Gonçalves Marques e o Prefeito eleito Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro, convidam a toda população para à se fazer presente às solenidades que realizar-se-ão em 1º. De janeiro de 2009. A programação está assim definida:


Posse dos Senhores Vereadores e Vereadoras – Horário: 19h. na Câmara Municipal de Quixadá;


Missa em Ação de Graça – Horário: 17h. Catedral Diocesana Jesus, Maria e José;


Solenidade de Posse do Prefeito e Vice Prefeito para a Gestão 2009/2012 – Horário: 18h. – Câmara de Vereadores de Quixadá;


Solenidade de Transmissão de Cargo – Horário: 19h. – Centro Administrativo Financeiro;


Posse do Senhores e Senhoras Secretários (as) Municipais 2009/2012 – Horário: 19:30m. – Pátio do Centro Administrativo-Financeiro.


Sem dúvidas, será bastante concorrida cada solenidade, haja vista que além de muitas autoridades a nível estadual e regional, que estarão presente, será um momento histórico para Quixadá. Primeiro por que é a primeira vez que um prefeito após governar Quixadá por dois mandatos seguidos, faz a transição do cargo para outro prefeito. Depois, o fato de que Quixadá pela terceira vez consecutiva será administrada pelo PT – Partido dos Trabalhadores, no caso o Perfeito Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro.




Matéria Publicada: Gomes Silveira
Radialista:Registro Profissional 3743 Matricula 6185
Fonte: www.centraldenoticias.org

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics