Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 7 de dezembro de 2008

BOMBA: Familia Silveira anunciam provável rompimento com o grupo politico de Ilário Marques


o fato veio a tona quando da conclusão da escolha dos secretários do próximo Prefeito Rômulo Carneiro nesta última quinta-feira. O Diretor da Rádio Monólitos de Quixadá e também atual Secretário de Comunicação da gestão Ilário Marques, chamou o apresentador do programa “Nossa Opinião” da Rádio Monólitos, o Carlinhos, e lhe informou da decisão.

Na conversa comunicou de sua reunião com os irmãos Amílcar Silveira e o médico Ricardo Silveira onde a partir de janeiro a tendência seria fazer oposição ao grupo político de Ilário Marques, pois não estava gostando nem um pouco da forma como estava sendo tratado. “Meu compromisso político com o Ilário, termina neste fim de ano de 2008” afirmou Everardo Filho que fez questão de dizer que não aceitaria mais, conversar nesse momento, com o prefeito eleito Rômulo Carneiro.

Anunciou a sua intenção de procurar o Deputado Osmar Baquit para propor-lhe fazer um contrato com sua emissora. Em conversa com o Carlinhos que é atualmente Secretário da Habitação Popular de Ilário e convidado para a Secretária de Comunicação de Rômulo no lugar de Everardo, disse, tal fato lhe surpreendeu face ao pronunciamento de Everardo Filho de que teria comunicado ao Prefeito Rômulo que não mais pretendia ser secretário e sim apenas vender o seu produto, ou seja, firmar contrato entre Rádio Monólitos e prefeitura. “Estava contente, pois pensava em fazer uma boa parceria com foco na troca de experiência” relatou Carlinhos, acrescentando que esse não foi o primeiro episódio em que, com muito respeito, parte dos Silveiras, quer seja no início de governo ou final, sempre esboça esse tipo de procedimento.

Carlinhos se disse surpreso ainda pelo fato de ter o seu programa interrompido já nesse primeiro momento, afirmando que não mais pensa em voltar a falar como apresentador nos microfones da Rádio Monólitos, emissora que ele aprendeu a gostar e zelar. Indagado por esse repórter sobre a posição do Dr. Everardo Silveira sobre o assunto, Carlinhos respondeu dizendo não ter conhecimento sobre o pensamento pessoal do “amigo” Everardo Silveira como ele colocou, como tal não se reportaria sobre ele, pois tem grande admiração por todos, sempre lamentando acontecimento desse tipo de episódio envolvendo o grupo político a que ele pertence e os Silveiras. Eu,como Diretor e Repórter desse Jornal,e tentando ouvir os dois lados,procurei o prefeito de Quixadá Ilário Marques e o prefeito eleito Rômulo Carneiro,mais até o fechamento dessa edição,os mesmos não foram encontrados e seus telefones desligados ou fora da área de serviço.

Exclarecimento: Todo o conteúdo desta reportagem é exclusiva do site Central de noticias, não nos responsabilizamos por nenhum conteúdo.
http://www.centraldenoticias.org/novo/index.asp?Canal=Noticias&Id=20101

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics