Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Luana Piovani agride produtora

Luana Piovani agrediu a assistente de produção da Rede Globo Bárbara Monteiro, na tarde de quinta-feia, numa gravação externa de “Faça sua história”. O motivo? O mais banal possível... A atriz não gostou do cardápio servido. Luana apertou o braço de Bárbara, que é responsável pelo bufê, a arrastou até o fundo do ônibus onde é servida a comida, e perguntou, aos berros: “Isso é comida que se apresente?”.

Muita gente da produção presenciou a cena e foi feita uma reclamação oficial à direção da Globo. Luana estava gravando parte de seu segundo episódio de “Faça a sua história”. A Globo cancelou a participação da atriz nos dois outros episódios que faria.

Ela ganhou R$ 10 mil por cada um. Bárbara chorou muito por ser humilhada publicamente e preferiu não se pronunciar por ser prestadora de serviço. O braço da moça está com uma marca roxa. No dia seguinte à agressão, Mariana Lobo, empresária de Luana Piovani, enviou um e-mail à Globo com as exigências gas-
tronômicas da atriz. Luana pediu Toddynho light, Polenguinho light, Maçã da Mônica, uva sem caroço, banana e água de coco.

O clima nos bastidores é de revolta. Há uma corrente na Globo para que Luana, que não é contratada da casa, não seja mais convidada para fazer participações. Enquanto isso, no teatro, as sessões de“Pássaro da noite” continuam vazias. A peça de Luana é um fracasso de público. A atriz foi procurada mas não respondeu às nossas ligações.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics