Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

DESTAQUE

Homem morre afogado no Açude de Choró

Ontem dia 16/11 por volta das 14h00, foi vitima de afogamento Francisco Océsio Ferreira,37 anos, solteiro, autônomo, natural de Fortaleza, filho de José Estevão Ferreira e Maria Nice de Andrade, residente na Rua Padre Salentão bairro Henrique Jorge em Fortaleza. Ressaltando ainda que a vitima ainda foi socorrida pelos seus amigos, mas faleceu no hospital de Choró.O caso será apurado pela delegacia de policia civil de Quixadá.

Acidente de moto mata jovem em Quixadá

Ontem dia 16/11 por volta das 14h00, na localidade de Serra do Padre, Idelmar dos Santos Silva, 25 anos, casado, natural de Quixadá, agricultor, filho de José Ferreira da Silva Filho e Tereza de Castro dos Santos Silva, residente na localidade de sabonete (10 km da sede), guiando uma moto Titan , prata, ano 2000 de placa HWB 4944, perdeu o controle e veio a cair, sendo uma queda fatal. Populares que passavam pelo local, ligaram 190 informando o acidente. O corpo da vitima foi levado para o IML de Quixeramobim, após ser feito a pericia.O caso será apurado pela delegacia de policia civil de Quixadá.
Homenagem

O Sindicato dos Técnicos Agrícolas de Nível Médio do Ceará (Sintace) prestou homenagem a um de seus associados mais queridos, Antônio Aurileudo de Oliveira, tratado por Nem entre familiares e amigos, falecido há três meses. A mãe do homenageado, Maria de Lurdes de Oliveira de Sousa, ficou emocionada ao receber a comenda das mãos do colega de Nem, José Carlos da Silva por ocasião do VII Encontro de Técnicos Agrícolas do Estado do Ceará, em Quixadá.

Esporte

A difusão de atividades esportivas em Quixeramobim tem recebido destaque no Estado. O desportista Hidelbrando Rocha Ferreira, titular da Secretaria Municipal de Esportes Juventude e Integração (Sejuvi), é elogiado pela crônica esportiva pelo representante da APCDEC na região, radialista Crisanto Teixeira. Os profissionais do rádio que fazem a difusão, como Ronildo Saldanha, também são importantes.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics