Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

COMUNICADO: I Festival Nacional da Canção de Quixadá – I FENAQUI

Prezados Senhores,




Venho através deste comunicar que por motivos superiores o I Festival Nacional da Canção de Quixadá – I FENAQUI, não será realizado nos dias 05 e 06 de Dezembro conforme divulgado anteriormente.

Durante todo o ano de 2008 lutamos e batalhamos para que esse evento fosse executado de forma coerente e digna,mas obtivemos muita dificuldade, principalmente por se tratar de um ano político onde todas as pessoas se dedicavam e direcionavam suas atenções para as eleições municipais.

Após as eleições, veio o final de ano,onde as empresas privadas já tinham comprometido seus recursos para o ano de 2008,dificultando a captação de recursos necessária para o evento se realizar.

Portanto a equipe de produção do I FENAQUI optou em adiar o evento para o ano de 2009,onde iremos concluir a captação de recursos e realizar o evento com maior conforto e tranqüilidade.

É com muita insatisfação que lhes comunico esta notícia,para que todos vocês possam compreender o quanto é difícil realizar sonhos e objetivos ligados á cultura,onde somos a minoria por não contribuir comercialmente com o que a mídia nos impõe a ouvir diariamente.

Somos sedentos de uma qualidade musical diferente,onde políticos e empresários se limitam em investirem financeiramente, alegando que não irão obter o retorno necessário por não atingir o público majoritário (povão).

Mas iremos continuar a busca para que possamos concluir com êxito o Projeto I FENAQUI.

Agradeço a compreensão de todos e todas,principalmente as pessoas interessadas e que torcem para que o I FENAQUI se realize o mais breve possível.

Aproveitando a ocasião desejo á todos vocês um Feliz Natal e um ótimo ano de 2009.

Em breve estaremos divulgando a nova data de realização do I FENAQUI.



Cordialmente



Edna Letícia Uchôa
Produção

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics