Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

QUIXADÁ - Fenerce 2008 em Quixadá movimenta negócios na Região Centro do Estado

O SEBRAE/CE em parceria com a Prefeitura Municipal de Quixadá, Governo do Estado e CAGECE, promovem a XIX edição da FENERCE - Feira de Negócios da Região Centro do Estado, no período de 06 a 08 de novembro de 2008 na Praça do Chalé, em Quixadá.

O evento conta com 79 estandes envolvendo a indústria, o comércio e o serviço. Além de dispor de uma área que irá atender mais de 40 artesãos da região centro, jaguaribana e do maciço de Baturité.

Simultâneo ao evento estará acontecendo o encontro Encontro Nordestino de Técnicos Agrícolas na oportunidade em que haverá a comercialização de diversos grupos contemplados no Projeto Território da Cidadania, destacando assim o publico do artesanato e dos agronegócios da agricultura familiar. Um outro destaque do evento será a participação da missão de empresários da Canoa Quebrada e Praias do Litoral Leste como também a participação de um grupo de empresas do Comércio Brasil e representantes comercio local e regional.

“A fenerce é um espaço comercial, que fomenta a projeção de uma economia criativa envolvendo o serviço, cultura e o artesanato, esse ano teremos novamente uma rica programação de atores culturais da cidade e do sertão”. Disse Fabiana Gizele, analista do balcão SEBRAE – Quixadá.

Já para Henrique Rabelo secretário de desenvolvimento econômico e turístico de Quixadá, o evento além de promover o comercio e os serviços da região, também proporcionam momentos de laser e encontro das famílias quixadaenses.

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics