Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 21 de outubro de 2008

INFORMAÇÕES

CEFET ABRE INSCRIÇÕES:
Quixadá. O Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará (Cefet-Ce) abriu inscrições para o vestibular técnico 2009.1. Os interessados deverão procurar a unidade descentralizada de Quixadá até o dia 31 deste mês, das 9 às 17 horas, munidos de foto 3x4 datada a partir de 2007, cópia do RG e comprovante da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 para os cursos superiores de Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Licenciatura em Química e R$ 35,00 para o curso técnico de Química Industrial. São 30 vagas para cada curso. Os isentos devem se inscrever até amanhã. Mais informações: www.cefetce.br/ccc .

Festa

A professora especialista em psicopedagogia, Ana Cecília Machado de Almeida, comemorou, ontem, mais um aniversário. A data foi compartilhada com familiares e amigos. Festivamente desejaram muitos anos de vida à aniversariante que trabalha com crianças portadoras de surdez profunda na Escola Padre José Van Esch. Ela também é uma das organizadoras da festa “Quixeramobim esse é o meu lugar”, realizada anualmente com famílias e amigos de sua terra natal em Fortaleza.

Reunião

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), pela sub bacia hidrográfica do Rio Banabuiú com sede em Quixeramobim, realizará, no próximo dia 23, no Colégio Liceu de Artes e Ofício, em Senador Pompeu, reunião de avaliação da alocação de água do Açude Patu. A reunião tem início às 9 horas. Portanto a população em geral está sendo convidada a participar com suas idéias e sugestões

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics