Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

terça-feira, 4 de setembro de 2007

UMES E UJS DE QUIXADÁ INICIA MOBILIZAÇÃO DO PLEBISCITO POPULAR PELA ANULAÇÃO DO LEILÃO DA VALE DO RIO DOCE


PÁGINA PRINCIPAL


Em Quixadá, UMES, UJS, Sindicatos dos Empregados no Comício, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Grêmios Estudantis em destaque do Colégio Estadual, estão mobilizados no Plebiscito Popular pela anulação do leilão da Companhia Vale do rio Doce Patrimônio construindo pelo povo brasileiro, mas em 1997 no então desgoverno de FHC, foi vendido a preço de bananas ao capital privado.

A campanha em Quixadá terá uma urna circulando em vários pontos da cidade, no Colégio estadual ficará na terça-feira tarde e noite, quarta-feira pela manhã e tarde no Centro Vocacional Pio XII, a noite na Faculdade de Ciências e Letras do Sertão Central-Feclesc, na quinta-feira pela manhã na faculdade Cátolica e Colégio Estadual ficando até a tarde e noite, no dia 7 de setembro ficará na praça José de Barros.

O primeiro momento foi abordados dados sobre a companhia, dados que assustou muitos estudantes por exemplo o modo que foi vendido na qual o governo emprestou o dinheiro aos empresários para comprar a Vale. Fala o presidente da Ujs Antonio Filho.

O estudante Diego José Araújo, no primeiro momento não apoiava o movimento, mas ao ver dados reais e a história exata, disse que seria ant-patriota em votar para a continuação da Vale nas mãos do setor privado.

O plebiscito vai até o dia 9 de setembro de 2007, onde está acontecendo em todo o país, sendo puxado pela CUT-UJS-UBES-UNE e outros.

Maiores Informações do Plebiscito

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics