Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Prefeito de Quixadá exonera secretários e deve anunciar em breve nova composição

Secretários do grupo do ex-prefeito possivelmente não voltarão.  

O prefeito do município de Quixadá, agora é definitivamente Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro, ele tomou uma atitude jamais vista desde da emancipação política da “Terra dos Monólitos”, exonerou dos cargos, todo quadro de secretariado. Tudo iniciou por meio de especulação da imprensa que afirmava que havia um descontentamento de Rômulo Carneiro com os secretários ligados ao ex-prefeito Ilário Marques.

Quase todos os veículos de comunicação que noticiaram o possível rompimento do prefeito de Quixadá com o Ilário Marques, receberam muitas criticas de grupos ligados aos dois políticos. Porém, nesta terça-feira, 28, os críticos tiveram que silenciar e apenas lerem um oficio circular encaminhado a todos os secretários, no qual agradece o ‘trabalho’ prestado e logo após menciona a tão esperada atitude que foi a exoneração maciça de todos os secretários, e dos prestadores de serviços, além dos cabos eleitoreiros.

A mais corajosa iniciativa do prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, foi resumida em pequenas linhas, "...todos os cargos comissionados/secretários estarão exonerados a partir da data de 31.12.2010. Todos os contratos de prestação de serviços estarão rescindidos na data 31.12.2010...". Destaca o gestor no oficio circular.

Segundo o presidente eleito da Câmara de Quixadá, Kleber Júnior, informou via telefone ao portal Revista Central, que possivelmente ainda esta semana o seu irmão deverá anunciar o quadro da nova composição de secretários. O prefeito fará o anuncio por meio de uma coletiva a imprensa.

A nova gestão que iniciará em 2011, tem a grande missão que é apagar da memória da população os últimos acontecimentos dos dois primeiros anos de administração, para isso, o prefeito que já tem em suas mãos a relação completa dos novos secretários, deve apostar todas as fichas para buscar a reeleição em 2012.

O portal Revista Central tem realizado inúmeras ligações para o celular do ex-prefeito Ilário Marques, porém, em nenhum momento foi atendido e também não recebeu retorno.

Mais Informações
Prefeitura Municipal de Quixadá

Fone: (88) 3412-3864
www.quixada.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics